Notícias

17º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte

Prof. Dr. Sérgio Piedade esteve presente no maior evento de Medicina do Exercício e do Esporte do Brasil!

Entre os dias 20 e 22 de novembro de 2025, o Prof. Dr. Sérgio Piedade participou do 17º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte, realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo/SP.

Durante o congresso, ele integrou duas importantes atividades científicas:

  • Debatedor no Colóquio: Traumatologia na Medicina do Exercício e do Esporte – Discussão de Casos
  • Palestrante na Conferência: Biomecânica das Lesões Musculoesqueléticas

A presença do Prof. Dr. Sérgio Piedade em um evento dessa relevância reforça seu compromisso com a atualização contínua e com a busca pelas melhores práticas para prevenção, diagnóstico e tratamento de lesões relacionadas ao movimento. Isso significa trazer aos pacientes o que há de mais atual em conhecimento científico e cuidado especializado.

Compartilhe:

Anterior
Próximo

e mais....

  • Tudo
  • Videos
  • Podcast
  • Noticias
  • Na Midia

Agende sua Consulta

Consultórios, telefones e agenda online